• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Ministério Público abre vagas de estágio no interior da Bahia para alunos de Direito
Bahia

Ministério Público abre vagas de estágio no interior da Bahia para alunos de Direito

Os editais foram publicados no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) nesta quarta-feira (8)

Por Da Redação
Ás

Ministério Público abre vagas de estágio no interior da Bahia para alunos de Direito

Foto: Divulgação/MP-BA

O Ministério Público da Bahia divulgou nesta quarta-feira (8) editais para abertura de processo seletivo para estagiários de Direito. As vagas são para os municípios de Brumado, Eunápolis, Teixeira de Freitas e Valença. A inscrição é gratuita e deverá ser feita de forma presencial nas sedes das regionais ou através de e-mail.

Os interessados em participar do processo seletivo precisam comprovar estar matriculados e ter cursado metade da graduação. Serão 20h semanais e os selecionados receberão uma bolsa de R$900, mais auxílio-transporte caso seja necessário.

Em Brumado, as inscrições vão do dia 10 deste mês a 13 de março, e serão preenchidas três vagas. Os que desejarem efetuar inscrição online precisam encaminhar anexo da ficha de inscrição, foto 3X4, e documento oficial para o e-mail [email protected].

Com nove vagas disponíveis, Eunápolis abrirá inscrição entre os dias 10 deste mês a 6 de março, de forma presencial e online através do e-mail [email protected]. Os candidatos devem anexar ficha de inscrição, foto 3X4, e documento oficial.

Para Teixeira de Freitas estão disponíveis quatro vagas. As inscrições ficam abertas de 27 de fevereiro a 27 de março, e de forma online pelo e-mail [email protected].

Já para a regional de Valença serão designadas nove vagas. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 10 deste mês a 20 de março de forma presencial e online pelo e-mail [email protected]. Os editais foram publicados no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) nesta quarta-feira (8) e lá os candidatos poderão consultar todas as informações sobre o processo seletivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário