Brasil

Ministro da Educação diz que teve principio de pneumonia

Milton Ribeiro garantiu que se sente melhor após medicação

Por Da Redação
Ás

Ministro da Educação diz que teve principio de pneumonia

Foto: Reprodução/G1

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, afirmou neste sábado (25) no Twitter que teve um início de pneumonia e foi medicado com antibiótico na veia na sexta-feira (24), ressaltando ter acordado "bem melhor". Ele anunciou que estava com coronavírus na última segunda-feira (20) e, um dia depois, divulgou que tomava hidroxicloroquina, azitromicina e ivermectina. 

Os remédios não têm comprovação científica de serem eficazes, embora o presidente Jair Bolsonaro venha insistindo no uso da hidroxicloroquina mesmo com sintomas leves. "Amanheci bem melhor, mas ontem meus médicos constataram um início de pneumonia. Fui à clínica e tomei via venosa antibiótico. Hj acordei bem melhor, 10% de tosse mas ainda sem apetite. Obrigado pelas orações e por tudo. Abraço fraterno a todos", escreveu Milton Ribeiro. 

Na última terça-feira (21), quatro dias antes do início da pneumonia, o ministro tinha afirmado que se sentia "mais disposto" e fez propaganda do composto de remédios. "Amanheci muito mais disposto. Respiração com leve tosse, sem febre e sem dores Hidroxicloroquina , azitromicina, azitromicina. Esses medicamentos que meu médico prescreveu. Nota 10. Diferença pra melhor do dia pra outro. Avante Brasil!", escreveu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário