Ministro Luiz Ramos questiona protestos contra Copa América: "Há jogos do Campeonato Brasileiro"
Ramos também informou que ainda não há garantia que o Brasil vai sediar competição

Foto: Reprodução
O ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, se manifestou nesta segunda-feira (31), sobre os protestos e falas contra a Copa América, que escolheu o Brasil como sede da competição. Segundo o ministro, a decisão final vai ser anunciada na terça-feira (1).
‘Não sei por que algumas pessoas se pronunciaram contra o evento se há jogos do Campeonato Brasileiro, campeonato estadual e Libertadores’, disse o ministro em coletiva.
Ramos também disse que ainda não há confirmação de que o país ainda vai sediar o campeonato e informou que o governo brasileiro apontou alguns requisitos para aceitar a Copa América, como o máximo de dez seleções, atletas e delegações vacinados, e estádios sem público.
"Ainda não tem nada certo, quero pontuar de forma bem clara. Estamos no meio do processo. Mas não vamos nos furtar a uma demanda, caso seja possível de atender", declarou Ramos.