Ministros dividem-se em relação à prevenção contra o coronavírus

Bolsonaro adota videoconferência para manter reuniões com integrantes do governo

Por Da Redação
Ás

Ministros dividem-se em relação à prevenção contra o coronavírus

Foto: Reprodução/Internet

Depois de testar positivo para o coronavírus e sem intenção de suspender a agenda, o presidente Jair Bolsonaro adotou a videoconferência para manter as reuniões com os integrantes de sua equipe. A confirmação de que o chefe do Executivo foi infectado mudou o ambiente no Planalto.

O entra e sai de ministros e assessores praticamente cessou, e muitos servidores, que ainda prestam serviço presencial, evitam circular pelo prédio. Ao todo, 108 servidores da Presidência tiveram a doença desde o começo da pandemia, sendo que 77 já se recuperaram. 

Ao longo do dia de ontem (8), o primeiro em isolamento, Bolsonaro encontrou-se com quatro ministros, por videochamada. Ele reuniu-se com os ministros da Defesa, Fernando Azevedo; Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos; interino da Educação, Antônio Vogel; e Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário