Brasil

Modelo carioca relata que foi vítima de estupro por Bruno Krupp

Pelo menos 13 mulheres relataram que foram vítimas de violência sexual pelo acusado

Por Da Redação
Ás

Modelo carioca relata que foi vítima de estupro por Bruno Krupp

Foto: Reprodução/Instagram

A modelo carioca Priscila Trindade usou seu perfil no Instagram, na última quarta-feira (3), para relatar que foi vítima de um estupro pelo modelo e influenciador digital Bruno Krupp.

Krupp foi preso preventivamente pela morte do estudante João Gabriel Cardim Guimarães, no Rio de Janeiro, no último sábado (30).

De acordo com Priscila, o estupro teria acontecido em 2016. Ela conta que eles ficaram na época e, depois do abuso, ela foi desencorajada a revelar o caso. Segundo a jovem, ela teria aceitado dormir na casa da modelo, já que morava no Rio de Janeiro. O modelo, então, teria deixado ela em sua casa e voltado para a festa.

Priscila contou ainda que, na época, não se sentiu não denunciou porque se sentiu julgada por ter ficado com Bruno Krupp.

A acusação de estupro levou pelo menos 13 mulheres a relatarem em redes sociais que foram vítimas de violência sexual pelo de jovem 25 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.