Modelo Joana Sanz emite comunicado após depor no caso Daniel Alves: 'Queria me manter fora desse circo midiático'
Aos detalhes...
Foto: Redes sociais
A modelo Joana Sanz emitiu comunicado em seu Instagram após depor no julgamento do ex marido, Daniel Alves, acusado de estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona, na Espanha, no fim de dezembro.
"Pela saúde mental, queria me manter longe de todo esse circo midiático que foi criado. Ainda assim, constantes informações falsas me levaram a ter que me pronunciar novamente", começou ela.
E continuou: "Para começar, é muito grave que me acusem de falso testemunho e estou tomando ações legais contra os meios de comunicação que começaram com isso e que fizeram essa acusação. Por outro lado, quanto cinismo há nesse país? Liberdade de expressão? Onde? Todos seguem o padrão do 'politicamente correto' por medo de dizer o que realmente pensam e que os tirem de cima. Eu adicionaria umas coisas a mais, mas não me vale a pena o desgaste", lamentou. A modelo espanhola ainda agradeceu aos seguranças que fizeram a sua escolta na chegada ao tribunal. "Me proporcionaram um pouco de paz mental em todo esse caos".