Moda & Beleza

Modelo Saiury Carvalho passou por dificuldades antes de se consagrar no mundo da moda

Em entrevista exclusiva ao Farol, modelo comentou um pouco da carreira

Ás

Modelo Saiury Carvalho passou por dificuldades antes de se consagrar no mundo da moda

Foto: Thiago Teoto

A modelo internacional Saiury Carvalho, concedeu uma entrevista exclusiva ao Farol da Bahia, onde comentou um pouco sobre o início da carreira, a mudança para a maior metrópole do Brasil, São Paulo, e como vieram as oportunidades de representar marcas reconhecidas mundialmente.

Farol da Bahia: Conte-nos um pouco como se deu o início da sua carreira no mundo da moda? 

Saiury Carvalho: Comecei a modelar aos 16 anos, em Sergipe. Fazia diversos desfiles e campanhas. Quando me mudei para São Paulo, descobri o mundo das oportunidades. Aqui faço campanhas, lookbook, E- commerce, desfiles, clipes - trabalho bastante! 

FB: Fazer essa escolha foi algo tranquilo ou você tinha uma vontade de seguir outra carreira?

SC: Foi muito tranquilo e maravilhoso. Eu nasci para ser modelo! Cheguei a me formar pela consciência que tenho de que a vida de modelo não é para sempre. Mas, se eu pudesse, trabalharia como modelo até ficar velhinha (risos).

FB: Poder representar marcas famosas no cenário mundial te dá orgulho?

SC: Muito orgulho! Pois, me recordo da minha história, do estado pequeno que vim. Passei por muitos momentos difíceis, ainda permaneço passando, mas continuo firme e segura de que vou conquistar o meu grande objetivo, que é ganhar mais espaço nesse mercado da moda, junto de grandes marcas nacionais e internacionais. 

FB: Como você avalia essa possibilidade de usar o mundo digital para dividir experiências pessoais e ao mesmo tempo a carreira?

SC: Eu acho um fator muito positivo. Estamos na era digital! E hoje, isso se tornou nosso grande aliado e também o nosso portfólio profissional. Então, devemos sim gerar conteúdo, mostrar quem somos, com o que trabalhamos - é uma excelente opção para ganhar o carinho das pessoas e fazer com que se identifiquem com a nossa história, ou com a nossa vida profissional. Além de gerar mais oportunidades de trabalho pelas marcas que já nos acompanham, e outras novas que vão surgindo no caminho. 

FB: Qual a dica primordial para quem deseja iniciar no mundo da moda?

SC: A dica é se jogar, acreditar em você, estudar, focar e ir em busca do seu sonho, porque nada cai do céu!  É preciso estar no lugar certo, com as pessoas certas - e plantar para colher bons frutos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário