Modelo se pronuncia sobre arquivamento de processo de estupro contra Neymar
O caso foi arquivado na quinta-feira (8)
Foto: Reprodução
Na noite desta terça-feira (13), a modelo Najila Trindade disse que não ficou surpresa ao saber que a Justiça arquivou o processo que investiga a denúncia de estupro contra jogador Neymar. "Eu acho normal, porque a palavra dele [Neymar] vale mais que a minha. É o caso de um jogador e eu sou só uma pessoa de família humilde. É muito mais fácil arquivar o caso do que ir atrás da verdade”, pontuou a jovem.
Ela esteve no 11º Distrito Policial de São Paulo para prestar depoimento no inquérito que investiga o arrombamento ocorrido em seu apartamento. Hoje (14), ela volta à delegacia para prestar depoimento no inquérito sobre a extorsão.
Arquivamento
A juíza Ana Paula Vieira de Moraes, da Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, acolheu a manifestação do Ministério Público pelo arquivamento do processo que apura a denúncia contra o jogador.
As promotoras Estefânia Paulin e Flávia Merlini do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid), do Ministério Público Estadual, haviam protocolado o pedido de arquivamento à Justiça na tarde da quinta (8).
"Decidimos pelo arquivamento do processo por não haver provas suficientes. Isso não significa a absolvição do averiguado. Há a possibilidade de reabertura do inquérito", afirmou Flávia.