• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Momento de “construir um processo ainda mais democrático”, diz Geraldo Júnior durante cerimônia da UPB

Momento de “construir um processo ainda mais democrático”, diz Geraldo Júnior durante cerimônia da UPB

Cerimônia vai consagrar o prefeito José Henrique Silva Tigre como presidente do órgão

Por Da Redação
Ás

Momento de “construir um processo ainda mais democrático”, diz Geraldo Júnior durante cerimônia da UPB

Foto: Reprodução

A cerimônia de posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da União dos Municípios da Bahia (UPB) para o biênio 2023/2024 é realizada nesta segunda-feira (13). Em evento, o vice-governador do estado, Geraldo Júnior, disse que é o momento de “construir um processo ainda mais democrático”

“Estamos aqui hoje, políticos, prefeitos e prefeitas de diversos grupos políticos, independentemente das suas bandeiras partidárias ou bandeiras ideológicas, nós estamos aqui para construir um processo ainda mais democrático, construir processo ainda mais decisivo pra que a gente possa fazer da Bahia esse cenário de referência para os baianos e para os estados, para os estados da federação”, disse. 

Questionado sobre a possibilidade de formar chapa com o PL em 2024, o vice-governador disse que vai iniciar as conversas com os partidos. 

“Dois mil e vinte e quatro ele está bem próximo. Nós vamos iniciar as conversas com os partidos. Nós temos uma base de sustentação, uma base de sustentação do nosso governo, uma base de sustentação na Assembleia Legislativa, qualquer outra decisão de incorporar outro partido a esse processo reitero: passa pela orientação do governador Jerônimo Rodrigues” afirmou. 

A cerimônia vai consagrar o prefeito José Henrique Silva Tigre (Quinho), de Belo Campo, como presidente do órgão.  Ele sucede o prefeito de Jequié, Zé Cocá, no cargo. Sete prefeitos de diferentes regiões do estado fazem parte da Diretoria Executiva e outros dez, do Conselho Fiscal.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário