• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Morador da Sales Barbosa, em Feira de Santana, tira carro da garagem após oito anos
Bahia

Morador da Sales Barbosa, em Feira de Santana, tira carro da garagem após oito anos

Governo Municipal removeu cerca de 800 barracas ao longo do calçadão

Por Da Redação
Ás

Morador da Sales Barbosa, em Feira de Santana, tira carro da garagem após oito anos

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Um morador da Sales Barbosa, em Feira de Santana, conseguiu tirar o veículo, que estava há oito anos na garagem, após uma ação do Governo Municipal da cidade, que iniciou na última quarta-feira (30), a remoção de cerca de 800 barracas instaladas ao longo do calçadão. 

Mário Alves Bastos, de 93 anos, disse, em entrevista ao Acorda Cidade, que quando  os barraqueiros chegaram para trabalhar no calçadão eles tinham um metro quadrado de barracas. Porém, com o passar dos anos, foram aumentando os negócios por conta própria, chegando ao ponto das barracas ficarem bem próximas do passeio das lojas. Segundo ele, por esse motivo, há oito anos ele não consegue tirar o fusca verde e amarelo dele da garagem. 

“Há oito anos carro está parado. Arrumei para a Copa, para a seleção brasileira, mas não dava para sair porque as barracas não deixavam”, disse.

Seu Mário relatou ainda que um problema que lhe preocupava muito no calçadão era o acúmulo de lixo e a presença de muitos ratos e baratas. Segundo ele, com o novo calçadão ele poderá retomar a vida saudável e curtir o veículo dele com tranquilidade.   De acordo com o secretário de Prevenção à Violência (Seprev), Moacir Lima, o local concentrava o maior número de barracas em calçadas no centro da cidade. Após a ação, que faz parte do projeto Novo Centro de requalificação da cidade, as lojas ficaram mais visíveis e o local ficou com uma melhor circulação de pessoas. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.