• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Morador de cidade baiana está entre os desaparecidos em desabamento de ponte
Bahia

Morador de cidade baiana está entre os desaparecidos em desabamento de ponte

Caminhoneiro Beroaldo dos Santos, de 56 anos, reside no município de Amélia Rodrigues

Por Da Redação
Ás

Morador de cidade baiana está entre os desaparecidos em desabamento de ponte

Foto: Divulgação/Bombeiros

O caminhoneiro Beroaldo dos Santos, de 56 anos, está entre os 16 desaparecidos no desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados do Maranhão e Tocantins, ocorrido no último domingo (22). De acordo com familiares, Beroaldo é natural de Alagoas, mas reside no município de Amélia Rodrigues, a cerca de 90 km de Salvador.

Conforme apurado pela TV Subaé, o caminhoneiro atua na profissão há 30 anos. O veículo que ele dirigia partiu de Arraias, no Tocantins, com destino a Imperatriz, no Maranhão. No momento do acidente, Beroaldo estava sozinho.

Foto: Reprodução | Redes Sociais

O desabamento deixou uma pessoa morta. Autoridades informaram que quatro caminhões, dois automóveis e duas motocicletas estavam na parte que cedeu.

A ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, inaugurada na década de 1960, tem 533 metros de extensão e conecta as cidades de Estreito, no Maranhão, e Aguiarnópolis, no Tocantins, pela BR-226.

Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), do governo federal, o desabamento ocorreu porque o vão central da ponte cedeu. A causa do colapso ainda vai ser investigada, de acordo com o órgão. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.