• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Morador de Ondina, em Salvador, divulga carta em revolta ao Circuito Dodô
Bahia

Morador de Ondina, em Salvador, divulga carta em revolta ao Circuito Dodô

Ade Senna reclama da poluição sonora gerada pela passagem de blocos

Ás

Morador de Ondina, em Salvador, divulga carta em revolta ao Circuito Dodô

Foto: Reprodução

Um morador do bairro de Ondina, em Salvador, Ade Senna, divulgou uma carta onde expõe sua revolta devido aos transtornos causados pela poluição sonora gerada pela passagem dos blocos de Carnaval que desfilam no circuito Dodô, localizado entre os bairros da Barra e da Ondina,e oferece uma sugestão para que esse problema seja solucionado sem prejudicar a maior festa de rua do mundo e aos moradores dos bairros que não viajam durante o período. Leia abaixo:

"O carnaval de Salvador necessita ser repensado urgentemente, pois não se pode mais aceitar uma festa prejudicar tanto e por tantos dias a população dos bairros da Barra e da Ondina, onde hoje sua grande maioria são de pessoas idosas. Em Nome da mentira deslavada que o polo hoteleiro acha viável. Que polo hoteleiro tem ambos os bairros? Fecharam nos últimos cinco anos: Salvador Praia - Hotel do Farol - Othon, será verdade que três hotéis justificam uma demanda de milhões de foliões no circuito Barra / Ondina?

Uma farsa, uma grande mentira contada por vários anos para justificar o que não existe. (Nazistas em moda...) viva a mentirada. Nós, os moradores, somos obrigados a sair de nossas casas e apartamentos para poder ter sossego! Isto é justo? Salvador tem opções sim; as avenidas do bairro do Comércio, onde não existem residências, como a Avenida da França, Avenida Estados Unidos ou até outros logradouros amplos que permitem melhor circulação. 

O resto que se fala é mentira, desinteresse das autoridades pois só visão ganhar e lucrar. Maior vergonha de gasto de dinheiro público está a reforma Barra X Ondina tudo sendo tocado as presas asfaltamento, estreitamento da avenida oceânica, passeios jardins tudo ficando pronto para ser destruído daqui há 30 dias. E novamente tudo sendo refeito e mais dinheiro público gasto? Até quando está farra com dinheiro do cidadão pagando impostos cada vez mais caros?

Toma vergonha povo baiano, nem tudo é correr atrás de trio elétrico e balançar a bunda! Até quando a população vai financiar espaços públicos, para familiares de políticos e artistas lucrarem no carnaval, após verbas públicas são gastas para novamente recuperar o que fora destruído: jardins praças passeios ruas etc. Carnaval da Bahia, do atende turista besta e políticos espertos."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário