• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Moradora denuncia presença de cobras em terreno no bairro de Alphaville I
Bahia

Moradora denuncia presença de cobras em terreno no bairro de Alphaville I

SEDUR enviará uma equipe de fiscalização para realizar uma vistoria no local

Por Da Redação
Ás

Moradora denuncia presença de cobras em terreno no bairro de Alphaville I

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

O Farol da Bahia recebeu na manhã desta segunda-feira (13), uma denúncia de uma moradora do bairro de Alphaville I, em Salvador. Segundo ela, um terreno vizinho ao seu prédio está cheio de cobras.  

“O local está precisando de limpeza, o proprietário precisa fazer uma manutenção, pois existe um risco para todos os moradores do condomínio. Estamos falando de cobras, que podem ser venenosas”, disse.

A redação entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR). O órgão, por meio de nota, informou que enviará uma equipe de fiscalização para realizar uma vistoria no local e identificar, junto à Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), o proprietário com o objetivo de notificar o responsável para zelar pelo imóvel. 

“Caso o responsável não atenda a notificação, ele é autuado, o que poderá gerar uma multa que será determinada pela Comissão Julgadora de Autos do órgão. A sanção pode variar de R$ 88,85 a R$ 4.439,49. De acordo com o Código de Polícia Administrativa de Salvador, Lei nº 5503/99 é de dever do proprietário do terreno e do imóvel zelar pela unidade imobiliária, por meio de capinação, varrição, drenagem e, até mesmo, murando ou cercando os imóveis, caso necessário”, diz o texto. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.