• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Moradores de áreas de restrição do Carnaval têm 10 dias para cadastrar veículos

Moradores de áreas de restrição do Carnaval têm 10 dias para cadastrar veículos

Prazo para solicitar adesivos veiculares encerra no dia 23 de novembro

Por Da Redação
Às

Atualizado
Moradores de áreas de restrição do Carnaval têm 10 dias para cadastrar veículos

Foto: Divulgação/SSP

Encerra em 10 dias o prazo para os moradores das zonas de restrição de circulação para o Carnaval 2026 credenciarem os veículos. A solicitação pde ser feita pelo site da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) até o dia 23 de novembro. Os adesivos são entregue em casa. 

O período de solicitação iniciou em 1º de setembro, até o momento apenas 10% das 30 mil residências credenciaram ou confirmaram os dados de pelo menos um veículo. Cada casa pode cadastrar até dois veículos. A solicitação pode ser feita no site da Transalvador e clicar no ícone “Carnaval 2026”, disponível na página inicial.

Para quem já realizou o cadastro em anos anteriores é necessário apenas acessar o sistema com o mesmo login e senha, confirmar o veículo já registrado, substituí-lo ou incluir um novo automóvel. Caso o morador com cadastro prévio não realize nenhuma dessas ações no site até a data limite, será necessário comparecer a um dos postos físicos, que terão datas e locais divulgados posteriormente.

Os moradores que não tem cadastro no site pode fazer virtualmente um novo registro para receber os adesivos em casa também até o dia 23 de novembro. No ato da inscrição, o proprietário do imóvel ou o inquilino deverá informar os números do IPTU, do CPF/CNPJ e o endereço de e-mail. Cabe destacar que o número do CPF informado deverá ser o do proprietário do imóvel.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário