• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Moradores de condomínio em Itabuna fazem oração para vizinho com coronavírus

Moradores de condomínio em Itabuna fazem oração para vizinho com coronavírus

Até o momento, Itabuna registra um caso da doença

Por Da Redação
Ás

Moradores de condomínio em Itabuna fazem oração para vizinho com coronavírus

Foto: Reprodução/TV Bahia

Moradores de um condomínio em Itabuna, no sul da Bahia, se reuniram na última segunda-feira (23), para fazer uma oração por um vizinho que foi infectado pelo novo coronavírus. O objetivo dos vizinhos era fazer com que ele, que está em isolamento domiciliar, não se sentisse sozinho. De acordo com a  Secretaria de Saúde da Bahia, até o momento, o paciente é o único caso registrado na cidade. 

O morador teve o diagnóstico confirmado para a Covid-19 no dia 19 de março e está sozinho em casa.

Coronavírus

De acordo com informações do Ministério da Saúde, divulgada nesta segunda-feira (22), o Brasil tem 34 mortes e 2.018 casos confirmados.  No mundo, a pandemia já provoca a morte de mais de 408 mil pessoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário