• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Moradores de Novo Horizonte protestam após jovem de 20 anos ser baleada

Moradores de Novo Horizonte protestam após jovem de 20 anos ser baleada

Familiares informam que policiais militares teriam atirado na jovem

Por Da Redação
Ás

Moradores de Novo Horizonte protestam após jovem de 20 anos ser baleada

Foto: Reprodução / TV Bahia

Um grupo de pessoas realiza um protesto na entrada do bairro de Novo Horizonte, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (28), após uma jovem de 20 anos, moradora do local, ter sido baleada quando voltava para casa de motocicleta. A família da jovem diz que os tiros foram disparados por policiais militares. O caso ocorreu no dia 23 de junho.

A jovem de prenome Ariana está na UTI do Hospital Roberto Santos. A família contou que ela e a irmã voltavam de uma festa de aniversário, em duas motos, quando a irmã percebeu um barulho de tiro e viu que que Ariana tinha ficado para trás. Ela voltou e encontrou a irmã caída no chão, com ferimento na cabeça.

Conforme os familiares, após o caso, os policiais que teriam atirado na jovem colocaram ela na viatura e a levaram para o hospital. 

A mãe de Ariana, Vanessa, contou ao G1 que ela deu entrada no hospital como vítima de queda de moto, e só depois foi constatado pelos médicos que ela havia sido baleada.

"Quando ela deu entrada no Roberto Santos, eu soube que ela havia caído. O neuro fez uma tomografia e mostrou que havia um fragmento de bala no crânio dela", falou.

"Minha filha pura, menina linda, educada, com família, se encontra nesse momento em um leito de UTI, através de aparelhos... Viva, porque eu creio, eu sirvo um Deus vivo, que tem um plano na vida para dela. O último boletim de ontem foi de sucesso. Eles reduziram um pouco a sedação para ver como ela se comportava, e ela se comportou bem, porque os outros órgãos delas estão perfeitos", conclui Vanessa.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário