• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Moradores de São Tomé de Paripe protestam na BA-528 contra ação policial

Moradores de São Tomé de Paripe protestam na BA-528 contra ação policial

Gestante brincava com filhos na rua, quando policiais chegaram atirando. Ela tomou três tiros e perdeu bebê

Por Da Redação
Ás

Moradores de São Tomé de Paripe protestam na BA-528 contra ação policial

Foto: Reprodução / TV Bahia

Na manhã desta terça-feira (18), moradores do bairro de São Tomé de Paripe protestam na BA-528, conhecida como Estrada do Derba. De acordo com o grupo, a manifestação é contra uma ação policial, que terminou com uma gestante baleada e o bebê dela morto.

Os moradores da comunidade Mariango informaram que a ação aconteceu por volta das 16h30 da segunda-feira (17). Eles relatam que os policiais já entraram na rua atirando, e que não havia confusão no local.

A gestante, identificada como Jucilene Santana Juriti, de 26 anos, estava sentada na porta de casa, brincando com os outros dois filhos e conversando com as vizinhas. Abalado, o marido dela e pai das crianças pediu uma posição da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Jucilene acabou atingida por três tiros, que a família afirma terem sido disparados pelos policiais. Um dos tiros atingiu o abdômen da vítima, e ela perdeu o bebê. Os outros dois disparos atingiram um braço e um rim.

Uma vizinha e amiga da vítima, que estava na porta de casa com ela no momento da ação policial, conta que só percebeu que Jucilene tinha sido baleada, quando ela pediu para não morrer.

A vítima está internada em estado grave no Hospital do Subúrbio, onde precisou fazer uma cirurgia de emergência para tirar a criança morta do ventre.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário