• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Moraes dá cinco dias para que PGR se manifeste sobre alegações de Bolsonaro a respeito de ida à embaixada da Hungria
Brasil

Moraes dá cinco dias para que PGR se manifeste sobre alegações de Bolsonaro a respeito de ida à embaixada da Hungria

Episódio foi revelado pelo jornal norte-americano The New York Times, que divulgou imagens de câmeras de segurança do local

Por Da Redação
Ás

Moraes dá cinco dias para que PGR se manifeste sobre alegações de Bolsonaro a respeito de ida à embaixada da Hungria

Foto: Antônio Augusto/Secom/TSE

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, deu um prazo de cinco dias para que a Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifeste sobre as declarações dadas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro em relação à sua ida à embaixada da Hungria.

"O ministro Alexandre de Moraes enviou para PGR dar parecer (prazo de cinco dias) sobre as informações prestadas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no caso da embaixada da Hungria. Somente depois do parecer, o ministro vai analisar o caso", disse o STF em nota.

No meio da semana, a defesa do ex-presidente já se pronunciou sobre o assunto, ao afirmar que Bolsonaro não teve a intenção de fugir. As declarações foram cedidas à Moraes, após o ministro ter dado 48h para que Bolsonaro se explicasse sobre a estadia de dois dias na embaixada.

O episódio foi revelado pelo jornal norte-americano The New York Times, que divulgou imagens de câmeras de segurança do local.

A Polícia Federal também abriu uma investigação para verificar se Bolsonaro estava procurando asilo político na embaixada e se isso configuraria uma tentativa de fuga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.