• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Moraes estabelece dias em que Bolsonaro pode receber visitas da família na Papudinha

Moraes estabelece dias em que Bolsonaro pode receber visitas da família na Papudinha

O ministro também autorizou assistência religiosa ao ex-presidente

Por Da Redação
Às

Atualizado
Moraes estabelece dias em que Bolsonaro pode receber visitas da família na Papudinha

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Após determinar a transferência de Jair Bolsonaro para a Papudinha nesta quinta (15), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), estabeleceu regras para visitas da família ao ex-presidente.

De acordo com a determinação, Michelle Bolsonaro, sua esposa, e filhos, podem visitá-lo às quartas e quintas, das 08h às 16h.

“A visitação semanal permanente, respeitados os procedimentos do estabelecimento prisional, da esposa Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro, dos filhos Carlos Nantes Bolsonaro, Flávio Nantes Bolsonaro, Jair Renan Valle Bolsonaro e Laura Firmo Bolsonaro e da enteada Leticia Marianna Firmo da Silva, às quartas e quintas-feiras, nos horários de 8h às 10h; 11 às 13h; ou 14h às 16h”, diz a determinação.

O ministro também autorizou que Bolsonaro receba assistência religiosa uma vez na semana com o bispo Robson Lemos Rodovalho e o pastor Thiago de Araújo Macieira Manzoni, num atendimento individual. A assistência deve acontecer às terças ou sextas-feiras, com duração de uma hora.

Além disso, Moraes autorizou que Bolsonaro realize sessões de fisioterapia, nos dias indicados pelos médicos “com prévio cadastramento do fisioterapeuta e comunicação ao juízo”.

Jair Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e 3 meses de detenção pela ação na trama golpista. O ex-presidente cumpria a pena na Superintendência Regional da Polícia Federal (PF), até Alexandre de Moraes determinar que ele seja transferido para 9º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF), conhecido como Papudinha, nesta quinta (15). 

O ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Anderson Torres, e o ex-chefe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), SIlvinei Vasques, cumprem pena no mesmo local. No entanto, Bolsonaro ocupará a Sala de Estado Maior da Papudinha, porque já ocupou a presidência da República.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário