“Moro está ajudando o Brasil. Divergências ficam no passado”, diz Bolsonaro sobre ex-ministro
Presidente não comentou a respeito de uma possível volta de Moro em um segundo governo
Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (17) que o ex-juiz Sérgio Moro está ajudando o Brasil a defender ao sua reeleição, e que as divergências entre os dois ficaram no passado. A declaração foi feita no Palácio da Alvorada a jornalistas.
“Moro está ajudando o Brasil, tem uma forte posição no combate à corrupção. Pequenas divergências ficaram no passado. Estamos juntos pela minha reeleição, eu que convidei para o debate, só tinha 5 vagas”, disse.
O presidente também não comentou sobre uma possível volta de Moro ao governo e evitou responder sobre quem seria a sua indicação para o Tribunal Federal.
“Não foi conversado nada sobre isso. O ministério ta ajustando, ele tem compromisso com seu Estado como senador. Pode ter certeza, caso seja reeleito, se Deus quiser, ele vai me visitar muitas vezes na Presidência para almoçar comigo”, afirmou.
Já sobre o STF o presidente afirmou que não vai “começar a falar em perfil, porque tem muita gente querendo ir para lá e não quero desagradar ninguém”.