• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Moro nega desistência, mas diz que não será candidto à deputado nas eleições deste ano

Moro nega desistência, mas diz que não será candidto à deputado nas eleições deste ano

Atualmente no União Brasil, ex-ministro de Bolsonaro afirma que ainda quer "mudar o Brasil"

Por Da Redação
Ás

Moro nega desistência, mas diz que não será candidto à deputado nas eleições deste ano

Foto: Divulgação

O ex-ministro Sergio Moro (União Brasil) negou nessa sexta-feira (1º), que tenha abdicado da corrida à Presidência da República. Moro afirmou que não será candidato a deputado federal e cobrou “desprendimento” de outros nomes da terceira via, como o tucano João Doria.

O ex-ministro de Jair Bolsonaro trocou o Podemos pelo UB e admitiu, por meio de nota, “abrir mão, nesse momento, da pré-candidatura presidencial”.

“Preciso esclarecer a todos que eu não desisti de nada, muito menos do meu sonho de mudar o Brasil. Pelo contrário, sigo firme na construção de um projeto para o País. Não serei candidato a deputado federal", declarou.

Segundo Moro, ele se filou  ao UB para “auxiliar a unificação do centro democrático” e alegou ter agido com “desprendimento e humildade” ao se retirar, ainda que momentaneamente, da disputa.

“Reafirmo: sinto-me agora mais fortalecido, ao lado de grandes forças políticas, para avançar em minha pretensão, sabendo que ela fará parte de uma construção coletiva”, acrescentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário