• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Moro vai acompanhar exibição de vídeo da reunião ministerial em que Bolsonaro teria ameaçado demiti-lo
Política

Moro vai acompanhar exibição de vídeo da reunião ministerial em que Bolsonaro teria ameaçado demiti-lo

Ex-ministro da Justiça acusa presidente da República de tentativa de interferência política na PF

Por Da Redação
Ás

Moro vai acompanhar exibição de vídeo da reunião ministerial em que Bolsonaro teria ameaçado demiti-lo

Foto: Reprodução/ Agência Brasil

Além das tensões ocasionadas pela Covid-19, que já matou mais de 11 mil pessoas no Brasil, a política deve elevar esse nível de tensão com a bateria de depoimentos, que apuram se o presidente Jair Bolsonaro tentou interferir politicamente na Polícia Federal, e serão realizados ao longo da semana.  

O primeiro destaque é a chegada do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, a Brasília, para acompanhar, nesta terça-fera (12), a exibição do vídeo da reunião ministerial em que Bolsonaro teria ameaçado demiti-lo, pressionado pela saída de Maurício Valeixo do comanda da PF. A presença de Moro será fundamental para saber da veracidade do vídeo, se ele foi editado ou não. 

Com ordens no ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, a gravação foi entregue pelo governo à PF. O vídeo é considerado importante para as investigações do presidente na PF, conforme denunciou Moro. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário