Morre a 10ª vítima de chacina na Bahia
Adolescente teve mais da metade do corpo queimado e ficou 13 dias no Hospital Geral do Estado
Foto: Reprodução/Google Maps
O adolescente de apenas 12 anos, identificado como Railan, que teve mais de metade de seu corpo gravemente queimado, não sobreviveu aos ferimentos. Este é a décima morte resultante da chacina de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador.
O garoto, que se escondeu debaixo de uma cama durante o ataque, evitou a visão dos criminosos. Mesmo ferido, ele conseguiu sair em busca de ajuda, até ser acolhido por duas moradoras que também foram mortas a tiros. A chacina foi esclarecida pela Polícia Civil da Bahia como um crime motivado por ciúmes, inicialmente direcionado a uma única pessoa. A investigação continua, com foco em elucidar completamente o caso e levar os responsáveis à justiça.
Além de Railan, a Polícia Civil revelou o nome de outras vítimas: Carla Souza dos Santos, de 17 anos; Gabriel Souza dos Santos, de 13 anos; Carlos Augusto Gonzaga dos Santos, de 41 anos; Brenda Bispo dos Santos, de 16 anos; Bianca dos Santos Almeida, de 18 anos; Clícia Costa Magalhães, de 35 anos; e Sara Miranda Magalhães, de 56 anos. Clícia e Sara, que socorreram Railan no momento de desespero, foram reconhecidas como verdadeiras heroínas pela delegada Christiane Inocência Coelho.