Michel Telles

Morre aos 39 anos, Rubinho Furlan, filho do prefeito de Barueri!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Atualizado
Morre aos 39 anos, Rubinho Furlan, filho do prefeito de Barueri!

Foto: Reprodução/Instagram

O querido Rubinho Furlan faleceu aos 39 anos às 2h30 deste domingo (11). Em suas redes sociais, o pai, o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, lamentou a perda do filho que lutava contra um câncer e expressou sua dor. “Meu filho, Rubinho, faleceu às 2h30 da madrugada deste domingo. Rubinho foi uma pessoa generosa e pura, que iluminou nossas vidas como um raio de sol. A dor da perda de um filho sangra a alma e dilacera o coração. A dor da perda de um filho não tem nome e é maior do que qualquer outro vazio. Agradeço a todos pelo carinho e pelas orações nesse longo período em que ele enfrentou com bravura a doença e o tratamento.”  

O velório ocorrerá no Ginásio José Corrêa às 15h e o sepultamento será às 17h. “Que Deus esteja conosco neste momento de tanta dor”, concluiu o comunicado.

Rubinho tornou sua luta pública como um alerta para a doença em fevereiro de 2022, relatando os procedimentos cirúrgicos para a retirada de tumores e a quimioterapia para conter o adenocarcinoma, diagnosticado inicialmente no intestino e que se espalhou para o fígado em um processo conhecido como metástase.

Rubinho foi coordenador da campanha política de sua irmã, a deputada estadual Bruna Furlan, e atuou na pré-candidatura de Beto Piteri à prefeitura. Ele deixa a viúva, Carolina Maeda. O Portal  Farol  da Bahia e este colunista se solidariza com os amigos e familiares de Rubinho Furlan. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.