• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Morre cantora americana que fez música para filho não ficar desamparado
Mundo

Morre cantora americana que fez música para filho não ficar desamparado

Cat Janice, de 31 anos, enfrentava um câncer terminal

Por Da Redação
Ás

Morre cantora americana que fez música para filho não ficar desamparado

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora norte-americana Cat Janice morreu na quarta-feira (28), aos 31 anos, vítima de câncer. O anúncio foi feito através das redes sociais da artista. Janice ficou conhecida no TikTok por criar um plano para garantir que seu filho, Loren, de sete anos, não ficasse desamparado financeiramente. 

Ela lutava contra um câncer terminal desde julho do ano passado. "Esta manhã, na casa da sua infância e rodeada pela sua amorosa família, Catherine entrou pacificamente na luz e no amor do seu criador celestial", diz o post feito no Instagram. 

"Somos eternamente gratos pela demonstração de amor que Catherine e nossa família receberam nos últimos meses. Cat viu sua música chegar a lugares que ela nunca esperava e descansa na paz de saber que continuará a sustentar seu filho por meio de sua canção. Isto não teria sido possível sem todos vocês", completa. 

Entenda

Cat Janice enfrentou um câncer terminal. Para assegurar um futuro para o filho de sete anos, a artista compôs uma música e registrou os direitos autorais em nome do menino. A canção rapidamente se tornou um fenômeno viral nas redes sociais.

A música, intitulada Dance You Outta My Head, foi compartilhada primeiro no TikTok, onde a artista aparece em uma cama de hospital, expressando o seu último desejo: “Acho que estou sendo chamada para casa. Minha última alegria seria se você pré-salvasse minha música Dance You Outta My Head em minha bio e a transmitisse, pois todos os lucros vão diretamente para meu menino de 7 anos que estou deixando para trás”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário