• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Morre cuidadora de idosos que teve quase 50% do corpo queimado em explosão no terminal Pirajá

Morre cuidadora de idosos que teve quase 50% do corpo queimado em explosão no terminal Pirajá

Sueli Barbosa estava internada no último dia 18

Por Da Redação
Às

Morre cuidadora de idosos que teve quase 50% do corpo queimado em explosão no terminal Pirajá

Foto: Reprodução/Bruno Concha/Secom

A cuidadora de idosos, que teve quase 50% do corpo queimado após uma explosão em uma barraca no terminal Pirajá no último dia 18, morreu na tarde do último domingo (2). O acidente aconteceu depois que a atendente tentou acender um fogareiro com álcool.

Sueli Barbosa dos Santos, de 53 anos, foi levada às pressas ao Hospital Teresa de Lisieux. Ela teve queimaduras de segundo e terceiro grau na face, tórax e abdômen e ficou com 47% do corpo queimado. Amigos e familiares da vítima fizeram um protesto pacífico no terminal nesta segunda. 

Em nota, a CCR Metrô Bahia lamentou o falecimento de Sueli e se solidarizou com familiares e amigos. Também reforçaram que "agentes de atendimento e segurança prestaram os primeiros socorros a duas pessoas que ficaram feridas em um princípio de incêndio na barraca de uma vendedora ambulante no Terminal Pirajá".

A CCR também disse que  o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender as vítimas. Eles reforçaram que é proibida a utilização de materiais inflamáveis, bem como a venda de produtos nas dependências das Estações e Terminais de Ônibus do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, exceto quando devidamente regulamentada e autorizada pelas autoridades competentes. 

"Os agentes de atendimento e segurança realizam rondas regulares e ações coordenadas de fiscalização, reforçando o compromisso com a ordem e a segurança dos clientes. A empresa conta também com a colaboração de todos para que não consumam esses produtos e informem aos colaboradores sobre qualquer ocorrência", finalizou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário