Morre homem que teve 60% do corpo queimado durante incêndio no Ministério da Igualdade Racial
Raimundo Nonato do Nascimento Chaves, de 52 anos, foi vítima de explosão que atingiu o órgão na terça-feira (25)

Foto: Carlos Moura/Agência Senado
O técnico da Companhia Energética de Brasília (CEB), que teve 60% do corpo queimado em um incêndio que atingiu o Ministério da Igualdade Racial na terça-feira (25), morreu, conforme confirmou o Ministério por meio de nota. Raimundo Nonato do Nascimento Chaves, 52, foi uma das seis pessoas que tiveram que ser levadas ao hospital após o acidente.
Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, uma equipe fazia a manutenção de subestação de energia que fica no subsolo do ministério quando houve uma explosão. Ao todo, 27 pessoas precisaram de atendimento médico. As causas do acidente são investigadas.
"O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) manifesta profundo pesar pelo falecimento de Raimundo Nonato do Nascimento Chaves, 52 anos, técnico da CEB Ipes. Ele foi ferido na manhã da última terça-feira, 25 de novembro, após a explosão ocorrida na subestação de energia situada no lado oeste externo do Bloco C — estrutura de propriedade das distribuidoras de energia elétrica Neoenergia e CEB Ipes na Esplanada dos Ministérios", diz nota da pasta.


