• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Morre idosa baleada no Centro de Salvador; vítima foi atingida após sair do trabalho

Morre idosa baleada no Centro de Salvador; vítima foi atingida após sair do trabalho

Ilda Santos Moreira, de 60 anos, foi baleada perto do Forte de São Pedro. O homem que era o alvo dos criminosos também morreu

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Morre idosa baleada no Centro de Salvador; vítima foi atingida após sair do trabalho

Foto: Arquivo Pessoal

A idosa de 60 anos, que foi vítima de uma bala perdida no decorrer de um tiroteio, no dia 22 de março, no centro da capital baiana, morreu nesta terça-feira (15). Ilda Santos Moreira, que era funcionária de uma empresa prestadora de serviços gerais no Hospital das Clínicas, foi baleada nas costas no decorrer da volta para casa.

Ilda Santos Moreira foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) logo depois de ser baleada, em que ficou internada até o dia 5 de abril. Contudo, segundo o filho da idosa, Jeferson Moreira, ela reclamava de intensas dores nas costas, e na segunda-feira (14) retornou para o hospital.

Ainda de acordo com Jeferson Moreira, a mulher ficou internada e foi liberada no decorrer da noite. Na terça-feira, retornou a reclamar de dores, porém morreu a caminho do hospital.

O enterro de Ilda está previsto para a ocorrer na tarde desta quarta-feira (16), no Cemitério Municipal de Brotas, em Salvador.

Relembre o caso

Segundo a Polícia Civil, testemunhas contaram que o foco dos disparos era Jonas Luís Teles da Silva, que estaria realizando assalto na região do Campo Grande e foi perseguido por homens armados.

Ferido, ele tentou fugir e invadiu uma loja no Politeama, porém foi alcançado e entrou em luta corporal com os suspeitos, que fugiram logo após o ocorrido. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu aos ferimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário