• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Morre jovem de 19 anos baleada em ataque armado na Capelinha de São Caetano, em Salvador
Bahia

Morre jovem de 19 anos baleada em ataque armado na Capelinha de São Caetano, em Salvador

Lara estava internada no HGE e o motivo do óbito foi morte encefálica, afirmam familiares

Por Da Redação
Ás

Morre jovem de 19 anos baleada em ataque armado na Capelinha de São Caetano, em Salvador

Foto: Lisboa Junior/TV Bahia

A jovem Lara Maiane Oliveira Hungria, de 19 anos, morreu na noite de sábado (23). Ela havia sido baleada durante um ataque armado na Capelinha de São Caetano. A informação da morte foi confirmada por familiares da vítima na manhã de domingo (24)

Lara estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE) e teve morte encefálica, sendo essa a causa da morte, de acordo com a família.

O enterro está previsto para acontecer na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 10h, no Cemitério da Terceira Ondem de São Francisco, na Baixa de Quintas, em Salvador.

Relembre o caso:

Na última terça-feira (19), cerca de 10 pessoas foram baleadas em um ataque armado na 2ª Travessa da Jaqueira, no bairro de Capelinha do São Caetano.

O alvo dos disparos era Rafael Cidade dos Santos, de 24 anos, que morreu ainda no local. Os outros nove baleados foram socorridos para algumas unidades de saúde, entre elas o Hospital Geral do Estado (HGE).

Após o ataque, cápsulas de munições ficaram espalhadas pelo chão e o muro de uma casa estava com marcas de mãos com sangue. Sandálias das vítimas também ficaram pelo caminho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário