Morre jovem de 19 anos baleada em ataque armado na Capelinha de São Caetano, em Salvador
Lara estava internada no HGE e o motivo do óbito foi morte encefálica, afirmam familiares
Foto: Lisboa Junior/TV Bahia
A jovem Lara Maiane Oliveira Hungria, de 19 anos, morreu na noite de sábado (23). Ela havia sido baleada durante um ataque armado na Capelinha de São Caetano. A informação da morte foi confirmada por familiares da vítima na manhã de domingo (24)
Lara estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE) e teve morte encefálica, sendo essa a causa da morte, de acordo com a família.
O enterro está previsto para acontecer na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 10h, no Cemitério da Terceira Ondem de São Francisco, na Baixa de Quintas, em Salvador.
Relembre o caso:
Na última terça-feira (19), cerca de 10 pessoas foram baleadas em um ataque armado na 2ª Travessa da Jaqueira, no bairro de Capelinha do São Caetano.
O alvo dos disparos era Rafael Cidade dos Santos, de 24 anos, que morreu ainda no local. Os outros nove baleados foram socorridos para algumas unidades de saúde, entre elas o Hospital Geral do Estado (HGE).
Após o ataque, cápsulas de munições ficaram espalhadas pelo chão e o muro de uma casa estava com marcas de mãos com sangue. Sandálias das vítimas também ficaram pelo caminho.