• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Morre motorista atingido por disparo em ataque no aeroporto de Guarulhos

Morre motorista atingido por disparo em ataque no aeroporto de Guarulhos

Celso Araújo tinha acabado de finalizar uma corrida no local quando foi ferido

Por Da Redação
Ás

Morre motorista atingido por disparo em ataque no aeroporto de Guarulhos

Foto: Reprodução

O motorista de aplicativo ferido durante o assassinato do empresário Antônio Vinícius Lopes Gritzbach, a tiros no Aeroporto de Guarulhos, morreu na madrugada de sábado (9). Celso Araujo Sampaio de Novais, de 41 anos, foi atingido por um tiro de fuzil nas costas e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Guarulhos.

Segundo um colega próximo à vítima, Celso havia acabado de finalizar uma corrida no aeroporto e deixava o terminal, quando foi atingido. O corpo de Sampaio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Guarulhos e, aguarda a retirada por familiares.

A comunicação da morte foi registrada no 7º DP da cidade, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

O velório e sepultamento estão previstos para acontecer ainda neste domingo (10), no Cemitério da Vila Rio em Guarulhos.

Além do motorista, outras duas pessoas foram atingidas: um homem, de 39 anos, que também foi internado no Hospital Geral de Guarulhos, e uma mulher, de 28 anos, que recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida – ela foi ouvida pelos policiais no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário