Morre mulher que teve perna amputada após atropelamento no bairro da Boca do Rio, em Salvador
O motorista fugiu sem prestar socorro às quatro vítimas
Foto: Reprodução
Érica Bitencourt Santos, de 29 anos, uma das quatro pessoas atropeladas no bairro da Boca do Rio, em Salvador, morreu na madrugada desta terça-feira (31), no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internada. A informação foi confirmada por familiares.
O caso aconteceu na noite de domingo (29), na Rua Pedro Ferreira. De acordo com o hospital, a mulher precisou amputar a perna após o acidente, horas antes de morrer.
Como relataram testemunhas, uma festa de aniversário era realizada na região e o suspeito se envolveu em um desentendimento com outras pessoas no local. Após sair revoltado, ele teria entrado no carro e atropelado o grupo intencionalmente.
Além de Érica, uma amiga, o pai e o marido dela também foram atingidos. Eles não correm risco de morte. Pessoas que estavam presentes do evento afirmaram que o motorista, que não teve a identidade revelada, teria ingerido bebida alcoólica e estava com outros dois homens quando atropelou as vítimas.
Érica não estava na festa de aniversário e conversava com uma amiga na rua no momento do acidente. Ainda não há informações sobre o sepultamento do corpo da mulher.