Mossoró: suspeito de ter ajudado detentos após fuga da prisão de segurança máxima é preso
Ele teria ido ao estado do Ceará para pegar um carro e levar até Baraúna
Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi
Um suspeito de auxiliar os dois detentos que escaparam da prisão de segurança máxima de Mossoró (RN) foi preso na quarta-feira (21) enquanto retornava para casa na localidade de Quixabeirinha, no bairro Aeroporto.
Segundo informações da polícia, o homem teria viajado até o estado do Ceará, onde adquiriu um veículo e foi até Baraúna. Logo depois, outra pessoa, ainda não identificada, teria conduzido o veículo até o local onde os investigadores suspeitam que os dois fugitivos estavam escondidos.
Deibson Nascimento e Rogério Mendonça conseguiram fugir do presídio de Mossoró em 14 de fevereiro. Nesta quinta, 100 agentes da Força Nacional chegaram à cidade para auxiliar na recaptura. A força-tarefa trabalha com a hipótese de que os fugitivos permanecem em uma região próxima à unidade prisional.
Os investigadores realizarão uma perícia no veículo e prosseguirão na busca por outros suspeitos que possam ter auxiliado os fugitivos. As operações de busca continuam ativas e já mobilizam mais de 500 agentes das forças policiais.