Moto roubada é recuperada pela PM no bairro de Piatã

Caso aconteceu na última sexta-feira

Por Da Redação
Ás

Moto roubada é recuperada pela PM no bairro de Piatã

Foto: Divulgação/COPPA

Policiais militares da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental/Pituaçu - COPPA conseguiram recuperar, na tarde da última sexta-feira (28), uma motocicleta com restrição de roubo, na praça do bairro de Piatã, em Salvador.

Militares faziam patrulhamento na área, quando avistaram uma moto estacionada próxima a praça e, depois da consulta ao sistema, foi comprovado que o veículo tinha restrição de furto/roubo.

A motocicleta foi levada para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), em que a ocorrência foi registrada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário