Bahia

Motociclista atingido por carro no bairro de Patamares morre no HGE

Acidente aconteceu no último sábado (12)

Por Da Redação
Ás

Motociclista atingido por carro no bairro de Patamares morre no HGE

Foto: Reprodução/TV Bahia

O jovem Tauan Silva Santos, de 23 anos, que ficou gravemente ferido após a moto dele ser atingida por um carro no bairro de Patamares, em Salvador, morreu na tarde desta segunda-feira (14), no Hospital Geral do Estado (HGE). O acidente aconteceu na madrugada do último sábado (12), na Avenida Octávio Mangabeira.  O motorista do carro, identificado como Eduardo Costa de Araújo, 21 anos, estava sem o documento do veículo no momento do acidente e apresentava sinais de embriaguez.

Eduardo bateu em um poste, atingiu a moto de Tauan e arrastou o veículo por mais de 100 metros. Depois, ele perdeu o controle do veículo, que caiu em uma área de gramado, às margens da avenida. A moto de Tauan ficou destruída. Tauan foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado desde então.

De acordo com a família de Tauan, ele teve duas paradas cardíacas no final da manhã de hoje e não resistiu. A família ainda não tem informações sobre o sepultamento do jovem. O primo de Tauan, Alisson Barbosa, que acompanhava a vítima em outra moto no momento do acidente, contou que Eduardo havia passado por eles momentos antes do acidente, dirigindo pela contramão, na mesma via.

No sábado (12), a Polícia Civil informou, por meio de nota, que Eduardo Araújo foi apresentado na Central de Flagrantes por uma guarnição da 39ª CIPM. Ele foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo. No mesmo dia, foram expedidas guias para exames de lesões, embriaguez, perícia nos veículos e identificação do suspeito. Não há detalhes se ele segue preso.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário