• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Motociclista ferido após perseguição policial no Calabetão recebe alta médica
Bahia

Motociclista ferido após perseguição policial no Calabetão recebe alta médica

Acidente ocorreu na última quinta-feira (26) na BR-324

Por Da Redação
Ás

Motociclista ferido após perseguição policial no Calabetão recebe alta médica

Foto: Reprodução/Redes Socias

O motociclista ferido após acidente durante uma perseguição policial na região do bairro Calabetão, em Salvador, na última quinta-feira (26) recebeu alta médica. O acidente ocorreu após um carro bater em uma caixa coletora de lixo e pegar fogo na BR-324, no momento da ação a motocicleta foi atingida. 

Segundo informações da TV Bahia, o homem, que não teve a identidade revelada, estava internado no Hospital do Subúrbio. O motorista do carro, feito de refém durante a perseguição policial, permanece internado na unidade. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Segundo a Polícia Militar, o carro foi roubado pouco antes da perseguição e o proprietário do veículo foi mantido como refém pelos suspeitos.

Após o acidente, os assaltantes fugiram do local. O condutor do veículo, feito de refém, foi resgatado do carro em chamas pelos policiais militares. Informações da PM apontam que a perseguição começou durante uma ronda policial, quando os agentes avistaram o veículo fazendo manobras perigosas. 

Durante a perseguição, os suspeitos trocaram tiros com a polícia e bateram em outros veículos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.