Bahia

Motorista de aplicativo morto a tiros em Salvador é identificado

Segundo relatos de moradores Demeval da Silva Sobrinho, de 59 anos teria se assustado com homens armados que apareceram na rua

Por Da Redação
Ás

Motorista de aplicativo morto a tiros em Salvador é identificado

Foto: Reprodução/TV Bahia

O motorista de aplicativo que foi morto a tiros no sábado (2) em Salvador foi identificado como Demeval da Silva Sobrinho, de 59 anos. Demeval estava em um aniversário com familiares no bairro de São Caetano e havia saído para rodar pelo aplicativo de transporte, com a intenção de retornar ao local para buscar a família após o término da festa.

Segundo relatos de moradores da Saramandaia, onde ocorreu o crime, Demeval teria se assustado com homens armados que apareceram na rua e acelerou o carro. Os suspeitos então atiraram contra o veículo do motorista. Mesmo ferido, Demeval conseguiu dirigir até a saída do bairro, onde colidiu o carro. A família informou que, por volta das 22h30, a esposa do motorista tentou entrar em contato com ele, e o celular dele foi atendido por uma pessoa que tentou se passar por ele.

Após o crime, os suspeitos abordaram um casal que estava de carro e exigiram que eles levassem Demeval para o hospital. A mulher foi libertada posteriormente, na presença do próprio suspeito. A Polícia Civil está investigando o caso, mas até o momento, ninguém foi preso. O corpo de Demeval da Silva Sobrinho está no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, e o sepultamento está previsto para a manhã desta segunda-feira no Cemitério Bosque da Paz. O motivo e a autoria do crime ainda estão sendo apurados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário