Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto
Lucas teria saído de casa informando que faria uma viagem

Foto: Reprodução/ web
Foi encontrado na manhã de sábado (6), o corpo de um motorista de aplicativo desaparecido em Teixeira de Freitas, no extremo-sul do estado, no município vizinho de Prado.
Lucas Barbosa de Souza, de 22 anos, teria saído de casa no início da manhã de sexta-feira (5), por volta das 7h30, informando que faria uma viagem combinada previamente com uma pessoa, mas não disse quem seria a pessoa e o destino da viagem.
O último contato teria ocorrido por volta das 8h50 de sexta e as mensagens enviadas para Lucas visualizadas por volta de 10h. A partir deste horário, ninguém mais teve contato com ele e o celular teria sido desligado.
No mesmo dia, amigos e familiares saíram à procura de notícias do motorista, sem sucesso. Já na manhã de ontem, uma ocorrência foi registrada na delegacia de Teixeira de Freitas, informando o seu desaparecimento. Porém, durante a continuidade das buscas, o grupo seguiu a última localização informada pelo GPS do celular, em uma área particular denominada Fazenda São Jorge, na cidade de Prado.
No local, dentro de uma área de vegetação, foi encontrado o carro da vítima, um Ford Ka vermelho, e seu corpo, caído ao chão e com marcas de tiros à queima-roupa na região da cabeça. Após o reconhecimento do corpo, ele foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o IML de Itamaraju. Um inquérito foi instaurado para apurar a motivação do crime e identificar seus autores.