Motorista de app que chutou idosa no Rio confirma que farelo motivou a agressão
Lucas Felipe Carneiro também alegou que faz uso de remédios de uso controlado
Foto: Reprodução/TV Globo
O motorista de aplicativo que foi filmado dando um chute nas costas e derrubando uma passageira idosa depois que ela saiu do seu carro no Rio de Janeiro prestou depoimento à polícia e confessou ter se irritado com a mulher após ela ter comido biscoito no veículo e deixado farelo no banco.
À polícia, Lucas Felipe Carneiro, de 26 anos, também alegou que toma remédios de uso controlado. O depoimento foi feito nessa quarta-feira (5). O caso aconteceu no dia 29 de janeiro.
"De fato ele confessou o crime e, para espanto nosso, o motivo realmente foi por conta de farelo de biscoito que haveria caído no banco. Ele desferiu esse chute de forma totalmente covarde nela, ela é uma senhora de 68 anos de idade e ele tem 26", disse o delegado Ângelo Lages, da 12ª.DP.
"Ele diz que faz tratamento psiquiátrico desde os 18 anos de idade, toma remédios controlados e teria crise de raiva e bipolaridade. Por conta disso teria se estressado com essa situação, perdido o controle e agredido a vítima", acrescentou.
O motorista, que foi expulso da plataforma, já tinha uma passagem na polícia por adulteração de placa. Ele vai responder por lesão corporal leve.