Motorista por aplicativo é preso com 70 quilos de maconha na BR-101

A droga seria transportada de Pernambuco até Salvador

Por Da Redação
Ás

Motorista por aplicativo é preso com 70 quilos de maconha na BR-101

Foto: Divulgação | PRF-BA

Um motorista por aplicativo foi preso na madrugada deste domingo (31), após ser flagrado transportando 70 quilos de maconha dentro de um veículo na BR-101, trecho do município de Alagoinhas, no nordeste do estado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), a ação foi realizada durante a Operação Tamoio e a placa do veículo era de Salvador. No momento do flagrante, o motorista informou que foi contratado para realizar o transporte da droga do município de Salgueiro, em Pernambuco, até a capital baiana. Ele também disse que receberia R$ 2 mil para realizar o serviço.

O motorista e a droga apreendida foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.