Motorista suspeito de atropelar e matar criança de 11 anos responderá em liberdade
Caso aconteceu na Avenida Bonocô, em Salvador
Foto: Reprodução
O motorista que dirigia o veículo que atropelou e matou Eloá Rastele de Oliveira, de 11 anos, se apresentou na 6ª Delegacia Territorial, no bairro de Brotas, em Salvador, na última quarta-feira (22). De acordo com informações da Polícia Civil, o condutor, que não teve nome divulgado, prestou depoimento e vai responder em liberdade por homicídio culposo no trânsito e omissão de socorro.
A polícia não deu detalhes sobre o que ele disse na oitiva, mas explicou que ele foi ouvido e liberado por não ter sido preso em flagrante, nem possuir antecedentes criminais. O acidente aconteceu no último domingo (19), na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), em Salvador, s e é investigado pela 6ª Delegacia Territorial (DT), onde o homem se apresentou.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.
A família de Eloá Rastele de Oliveira disse que testemunhas contaram que o motorista do veículo estava em alta velocidade e fugiu sem prestar socorro à vítima. O corpo da vítima foi sepultado na terça-feira, no cemitério Quinta dos Lázaros, na Baixa de Quintas, sob forte comoção dos amigos e familiares.