Motoristas de aplicativos realizam protestos por causa de assassinatos de colegas
Quatro motoristas foram assassinados na manhã desta sexta-feira (13)
Foto: Farol da Bahia
Devido aos assassinatos de quatro motoristas de aplicativo no bairro da Mata Escura, em Salvador, motoristas da categoria do Uber realizam uma carreata em diversas regiões da capital baiana, nesta sexta-feira (13).
Segundo a Transalvador, a manifestação teve início às 15h20, e o trânsito segue lento nas regiões da Tancredo Neves, com reflexo no Viaduto Nelson Dahia; na região da Piedade, Centro Administrativo da Bahia (CAB), Aeroporto, LIP e Bonocô, próximo à estação Brotas.
Caso
Quatro corpos foram encontrados dentro de um carro, na manhã desta sexta-feira (13), no bairro de Santo Inácio, em Salvador, em uma localidade conhecida como 'Paz e Vida'. As vítimas foram mortas com golpes de facão e de acordo com a Polícia Civil, existe a suspeita de que o crime foi motivado pelas vítimas serem motoristas por aplicativo. A polícia informou ainda que um quinto homem conseguiu fugir dos assassinos.
Ainda segundo a polícia, os corpos estavam dentro de sacos plásticos e as vítimas ainda não foram identificadas. A autoria e motivação do crime serão apuradas pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM).
Leia também:
>> Quatro motoristas de aplicativo são mortos em chacina, no bairro da Mata Escura