• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • MP-BA abre 14 vagas de estágio em Itabuna e Senhor do Bonfim para alunos de Direito
Bahia

MP-BA abre 14 vagas de estágio em Itabuna e Senhor do Bonfim para alunos de Direito

As inscrições serão gratuitas e iniciam a partir da próxima segunda-feira (13)

Por Da Redação
Ás

MP-BA abre 14 vagas de estágio em Itabuna e Senhor do Bonfim para alunos de Direito

Foto: Pexels

O Ministério Público da Bahia (MP-BA), informou nesta quinta-feira (9), que novas vagas para estagiários de Direito serão abertas no Ministério Público da Bahia para as Promotorias Regionais de Justiça de Senhor do Bonfim e Itabuna, no interior do estado.

As inscrições serão gratuitas e iniciam ainda este mês, a partir da próxima segunda-feira, dia 13, permanecendo abertas até 11 de abril, no caso de Senhor do Bonfim, e do dia 20 de março a 8 de maio, para Itabuna.

Para participar do processo seletivo, que será realizado pelas Promotorias Regionais, o candidato deverá estar matriculado, e ter cursado, no mínimo, a metade do curso. O estagiário cumprirá a carga horária de 20 horas semanais, e receberá uma bolsa de R$ 900 reais, mais auxílio transporte.

No total, contando com a Sede e as Promotorias Integrantes de Itabuna, serão ofertadas 12 vagas, sendo três para candidatos autodeclarados negros ou pardos. As inscrições serão abertas no dia 20 deste mês, e assim permanecem até o dia 08 de maio. Para Senhor do Bonfim serão ofertadas duas vagas, uma para a Sede, e outra para as Promotorias Integrantes.

Inscrições

As inscrições seguirão os mesmos protocolos nos dois municípios, podendo ser feita de forma presencial na sede da Promotoria de Justiça de cada cidade, ou de forma online através do e-mail itabuna@mpba.mp.br ou senhordobonfim@mpba.mp.br a depender do local de escolha.  

Quem optar pela inscrição online deve solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail, anexando-a preenchida junto com o documento de identidade e foto 3x4 atualizada.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.