• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • MP-BA recomenda a proibição da utilização de fogos de artifício em quatro munícipios

MP-BA recomenda a proibição da utilização de fogos de artifício em quatro munícipios

A recomendação é válida, especialmente, devido ao período de eleições

Por Da Redação
Ás

MP-BA recomenda a proibição da utilização de fogos de artifício em quatro munícipios

Foto: Divulgação

O Ministério Público do estado (MP-BA) emitiu uma recomendação para as cidades de Serrinha, Barrocas, Biritinga e Santaluz, localizadas no nordeste do estado, proíbam a utilização de fogos de artifício nos municípios.

O MP-BA pede que a recomendação seja cumprida tanto para espaços públicos quanto privados e defende o direito à saúde de pessoas com deficiência, idosos e animais.

Além disso, a ação também foi ampliada para que os correligionários eleitorais, eleitores e população, não utilizem fogos de artifício em eventos de cunho eleitoral.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário