MP denuncia Jairinho e Monique por homicídio e tortura

O casal também foi denunciado por coação e fraude processual

Por Da Redação
Ás

MP denuncia Jairinho e Monique por homicídio e tortura

Foto: REPRODUÇÃO/RECORD TV RIO

O vereador Dr. Jairinho e a mulher dele, Monique Medeiros foram denunciados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro pelo crime de por homicídio triplamente qualificado e tortura ao menino Henry Borel, morto na noite de 8 de março no apartamento onde morava com o casal na zona oeste do Rio.

A denúncia foi feita pelo promotor Marcos Kac com base no inquérito concluído pela Polícia Civil. O casal também foi denunciado por coação e fraude processual. Monique e Jairinho estão presos.

Monique foi denunciada também pelo crime de falsidade ideológica. 

Esta é a segunda vez que Jairinho é indiciado. A primeira, foi da filha da ex-namorada, também por tortura.

Na segunda-feira (3), foi pedida a prisão preventiva do casal. A conclusão do caso ocorreu no dia em que o menino completaria cinco anos de idade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário