Política

MP do Rio retoma investigação envolvendo Flávio Bolsonaro

Flavio é alvo de investigação de ter participado de esquema de “rachadinha”

Por Da Redação
Ás

MP do Rio retoma investigação envolvendo Flávio Bolsonaro

Foto: Agência Brasil

O Ministério Público do Rio retomou nesta sexta-feira (6) as investigações sobre lavagem de dinheiro e peculato (desvio de dinheiro público) envolvendo o senador Flávio Bolsonaro e seu ex-assessor Fabrício Queiroz. As investigações que estava paralisa a cerca de quatro meses terá como o principal foco o filho do presidente. 

A retomada da apuração se deu após decisão do Supremo Tribunal Federal que permitiu o compartilhamento de dados fiscais e bancários de órgãos correspondentes ao MP sem autorização da Justiça. 

Flávio virou alvo de suspeita de rachadinha após Relatório de Inteligência Financeira (RIF) do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) apontar que Queiroz recebia depósitos regulares de colegas de gabinete. Essas movimentações ocorriam perto do pagamento de salários e teria movimentado algo em torno de R$ 1,2 milhões. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário