• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • MP e PM se reúnem para montar estratégia contra guerra de espadas em Cruz das Almas

MP e PM se reúnem para montar estratégia contra guerra de espadas em Cruz das Almas

A pena para quem faz guerra de espada pode chegar a até seis anos de prisão

Por Da Redação
Às

MP e PM se reúnem para montar estratégia contra guerra de espadas em Cruz das Almas

Foto: Reprodução/ SSP

O Ministério Público se reuniu nesta quarta-feira (16) com o comandante geral da Polícia Militar do Estado da Bahia, coronel Paulo José Reis de Azevedo Coutinho, para discutir estratégias de atuação conjunta contra a prática de guerra de espadas no município de Cruz das Almas, no recôncavo baiano. 

Na reunião, ficou acordado entre os promotores de Justiça André Lavigne, coordenador do Centro de Apoio Operacional Criminal (Caocrim), Luis Alberto Pereira, coordenador do Centro de Apoio Operacional de Segurança Pública e Defesa Social (Ceosp) e Adriano Marques, que atua na comarca do município, e o comandante da PM, que haverá um incremento do efetivo da Polícia Militar na região durante o São João e o São Pedro, intensificação das rondas e ações da polícia ostensiva, especialmente em locais onde a guerra de espadas se realiza na cidade. 

Também foi lembrado a importância da atuação conjunta entre os órgãos para coibir o crime, cuja pena pode chegar a até seis anos de prisão. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário