• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • MP quer ao menos 18 anos de prisão para motorista que perseguiu e matou motoboy em São Paulo

MP quer ao menos 18 anos de prisão para motorista que perseguiu e matou motoboy em São Paulo

Atropelamento ocorreu após motociclista quebrar retrovisor do carro do acusado

Por Da Redação
Ás

MP quer ao menos 18 anos de prisão para motorista que perseguiu e matou motoboy em São Paulo

Foto: Reprodução/TV Globo

O Ministério Público recomendou à Justiça de São Paulo que o motorista acusado de perseguir, atropelar e matar um motociclista na capital paulista, no fim de julho, receba uma pena de, pelo menos, 18 anos de prisão caso seja julgado e condenado pelo crime.

O MP denunciou o empresário Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, motorista do Porsche, por homicídio doloso triplamente qualificado por motivo fútil, emprego de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. Segundo a acusação feita pela Promotoria, ele teve a intenção de matar o motoboy Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21.

O crime

O crime ocorreu em 29 de julho na Avenida Interlagos, na Zona Sul de São Paulo. Segundo um caminhoneiro que viu a perseguição e o atropelamento, o motociclista quebrou o retrovisor do Porsche, que depois saiu em disparada perseguindo a moto até derrubá-la e matar o piloto.

Mesmo sem ter bebido, Igor foi preso em flagrante pela polícia por conta das imagens de câmeras de segurança. Elas mostram o empresário usando o Porsche para derrubar a moto de Pedro.

O motorista do carro de luxo alegou em sua defesa que seguiu o motociclista, mas que não quis atropelar nem matar o piloto. 

Se o empresário for levado a julgamento, Igor será julgado por sete jurados no Fórum Criminal da Barra Funda, na Zona Oeste da cidade. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário