• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • MPT abre investigação para apurar morte de dois operários após queda de elevador

MPT abre investigação para apurar morte de dois operários após queda de elevador

Órgão deverá contar com informações dos órgãos que atuam no caso, como Polícia Civil e Corpo de Bombeiros

Por Da Redação
Ás

MPT abre investigação para apurar morte de dois operários após queda de elevador

Foto: Reprodução

O Ministério Público do Trabalho (MPT) abriu, nesta segunda-feira (29), uma investigação para apurar o acidente que deixou dois operários mortos e um ferido após a queda de um elevador em uma construção, no Jardim Armação, em Salvador. O acidente ocorreu na última sexta-feira (26).

As vítimas que acabaram perdendo a vida foram identificadas como Wellington da Conceição Abade, 52 anos, e Mario César Alves dos Santos, 51 anos. O trabalhador que ficou ferido foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a Polícia Civil, informações iniciais apontam que uma cabine de cremalheira despencou atingindo os três trabalhadores.  Não há informações sobre a utilização dos equipamento de proteção individual (EPI) e em que altura eles estavam.

O MPT também informou que irá acionar outros órgãos que atuam no caso como Departamento de Polícia Técnica, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Instituto Médico-Legal e a Superintendência Regional do Trabalho da Bahia (SRT-BA) para averiguar as responsabilidades pelo caso.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário