• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • MPT investiga morte de trabalhador por descarga elétrica no oeste da Bahia

MPT investiga morte de trabalhador por descarga elétrica no oeste da Bahia

Diogo Câmara Brandão, de 36 anos, realizava serviços no telhado de uma construção

Por Da Redação
Ás

Atualizado
MPT investiga morte de trabalhador por descarga elétrica no oeste da Bahia

Foto: Divulgação

O Ministério Público do Trabalho (MPT) investiga a morte de Diogo Câmara Brandão, de 36 anos, que ocorreu na terça-feira (11) devido a uma descarga elétrica na zona rural de Barreiras, no oeste da Bahia. Este é o segundo acidente de trabalho fatal registrado no estado em apenas três dias.

Segundo informações iniciais, o trabalhador estava realizando serviços no telhado de uma construção quando teria encostado em uma barra de ferro perto de um fio. Até o momento, não há informações sobre o uso de equipamentos de proteção contra descargas elétricas ou sobre o treinamento do trabalhador para esse tipo de serviço.

O MPT contará com informações dos órgãos envolvidos na investigação, como o Departamento de Polícia Técnica, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros, o Instituto Médico-Legal e, principalmente, a Superintendência Regional do Trabalho da Bahia (SRT-BA).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário